25-06-2007
BLOGAGENS
Companhia Aérea Lupanares
Por preguiça mais do que por princípio, sou contra viver os blogs como verdadeiros diários virtuais. Não costumo registrar aqui minhas impressões cotidianas, minhas reflexões repentinas sobre o mundo e a vida, porque acredito mesmo que grande parte do que nos passa pela cabeça não tem dignidade bastante para ser compartilhada. São uns pensamentos-fetos mal formados, com pressa demasiada de ver a luz. E meus dias - ah, meus belos dias! - nada têm tido de extraordinário, para merecer registro.
Ademais, fazer um diário virtual demanda uma certa disciplina - virtude de que sou absolutamente desprovida - afinal há sempre por aí uns leitores que se viciam em ler diários alheios. E eu não seria capaz de abastecê-los com a droga necessária na freqüência exigida pelo vício.
Ainda assim, de quando em vez,também sinto vontade de dividir as bobagens que penso, uma cusparada de sangue, sarcasmo e desgosto, que chamarei - sei, é um mau trocadilho - de blogagens.
Eis a blogagem do dia. Depois que a ex-aeromoças da falida Varig posaram nuas para a Playboy e que se instalou o grande bordel aéreo no Brasil, no qual se pode relaxar e gozar à vontade, uma companhia aérea do Equador teve uma idéia excepcional: promover desfiles de biquínis a bordo das aeronaves.
Fiquei pensando então - bem no fundo, bem lá no fundo, sou uma empreendedora - que tal companhia aérea poderia se associar ao governo brasileiro e fundar uma nova companhia chamada Lupanares. Ali, poderiam nos foder à vontade, até com a licença da má palavra, ou melhor, com a palavra apropriada.
Veja a matéria do inusitado desfile aqui:
http://www.estadao.com.br/ultimas/mundo/noticias/2007/jun/22/166.htm
09:40 | Permalink | Comentários (0)
The comments are closed.