Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

03-01-2007

F de Fabuloso

medium_wolhos.jpg
F de Fabuloso
V
de volver.
A vingança
do tempo
foi você continuar
a me querer
e eu,
não te esquecer.

Você faz meus olhos se acenderem
em chama.
Um nós
incandescente.
Juntos,
estrelas cadentes.
Caímos direto
na cama
dos convalescentes,
no leito
lençol e lava fervente
dos que amam.

Minha cama
já não serve pra dormir,
tem manchas,
espinhos e lâminas
e satélites
cortantes
tal a saudade
desse instante.

O teste do amor
pra mim é esse.
Se meus olhos lançam
faíscas
lado a lado
do objeto amado.
Se brilham
sem que o contemplem,
só de pensá-lo.
Se rastros de estrelas ficam
presos nos retratos,
é porque o amor
está presente,
o amor
e sua cauda
de cometa Halley.

Na minha vida
há agora
tudo o que brilha.
Há nos meus olhos,
famílias de astros.
Meu brilho
se reconhece
no seu brilho.
Minhas patas de sagitário
na sua lã de áries.
Você não é só meu planeta,
é meu planetário.
Sua casa, minha casa.
O sol nasceu num domingo.
As luzes da cidade
fazem algum sentido.

Eu não sabia
quando sentisse,
que sentiria isso.
Um amor de Fada
e de Fábula.
Sarça em fogo.
Coração
no alto do pescoço,
trespassado
por sua falta.

A moral de nossa história
é essa:
o amor dá certo
quando começa
tudo errado.
Quando é tombo
e equívoco.
Quando é praticamente
improvável.
Você é meu quase impossível.
Por isso é incrível.
Seu demônio fabuloso,
eis sua fada
de fazer gostoso!



Aos 120 dias de um ano cheio de surpresa e significação.

Comentários

E viva o amor!
E viva o calor!
E viva o que virá!
Se o improvável te faz assim, que seja um dia atrás do outro, terra nova!
Feliz Ano Novo ( ou... Feliz Ano Velho!)

Escrito por: Diogo Matias | 28-12-2006

Entre os caminhos a lhe saudar achei este atalho o mais preciso. Alvissáras ao tique-taque sempre renovador. ao ano que pula de mês e se reinicia, se reapresenta, renova leitos e fontes. Boa sorte querida amiga.

Escrito por: Zé | 18-01-2007

The comments are closed.